Até aqui o Senhor nos ajudou! (1 Samuel 7:12)
Mais um ano chegou ao fim e agradecemos tudo que Deus fez. É incrível como avançamos em nossas vidas quando nos apegamos à fé em Deus. Ao longo dos últimos doze meses, testemunhamos um ciclo de crescimento e transformação, e agradecemos a Deus por tudo o que ele fez para nos ajudar a viver melhor.
Quando olhamos para trás, podemos ver todas as coisas que Deus fez por nós. Ele nos ajudou a superar nosso dia mais triste, e nos guiou de volta aos seus braços. Os últimos anos foram tempos terríveis e fomos assombrados por uma doença misteriosa, mas em todo tempo Ele sempre esteve do nosso lado.
Ele nos deu forças para lidar com qualquer desafio que tivéssemos e nos deu a compreensão de que existem momentos difíceis que temos de enfrentar. Agradecemos a Deus por nos dar amor, apoio, gentileza e esperança.
Agradecemos a Deus por ter nos lembrado de que não devemos esquecer de cuidar uns dos outros. Ele nos lembrou a importância de nos unir como uma família e proteger nossa comunidade. Agradecemos a Deus pelas curas e bênçãos que nos trouxe durante este ano. Agradecemos a Deus por nos dar sabedoria quando precisávamos tomar decisões difíceis; e a força e coragem para enfrentar nossos medos.
Agradecemos a Deus por nos mostrar que devemos apreciar e valorizar as pequenas coisas. Agradecemos a Deus por nos lembrar que não vivemos apenas hoje — mas que vivemos hoje para melhorar nossas vidas amanhã. Agradecemos a Deus por nos dar oportunidades para aprendermos, uns aos outros; oportunidades para crescermos juntos e criarmos memorias que levarão à esperança.
Finalmente agradecemos pela esperança que está data nos remete. A esperança gerado pelo nascimento do menino Jesus, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Ele que nasceu da virgem Maria, viveu entre nós, foi morto pelos nossos pecador, nos redimiu diante de Deus Pai, ressuscitou ao terceiro dia, e está sentado à direita do Altíssimo.
Celebramos nossa última reunião com culto de Gratidão ao Senhor, e encerramos as atividade do ano de 2022.
Louvamos a Deus, ouvimos sua palavra, oramos, olhamos para nossas crianças, e por fim celebramos na mesa do Altíssimo com um jantar maravilhoso.
Veja abaixo, um pouco do que foi nossa última celebração do ano de 2022.
Você pode acessar a galeria completa aqui (clique aqui)
Que Deus seja louvado, e que ele estenda seus olhos e seus ouvidos sobre tí. Amém!